segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Qual é a diferença entre liderança e trabalho em equipe

Qual é a diferença entre liderança e trabalho em equipe?
While leadership and teamwork are different virtues, they are strongly related in business, sports, the military and volunteerism. Embora a liderança eo trabalho em equipe são virtudes diferentes, eles estão fortemente relacionadas nos negócios, esportes, os militares e voluntariado. It is easy to state that leaders lead, while teams follow leaders to reach goals and objectives.Yet, great teams have superior leaders as members. É fácil afirmar que o chumbo líderes, enquanto as equipes seguem líderes para alcançar objetivos e objectives.Yet, grandes equipes têm líderes superiores como membros. To paraphrase a common definition of solid leadership, "Leaders are people that other people want to follow." Parafraseando uma definição comum de liderança sólida, "Líderes são pessoas que as outras pessoas querem seguir." However, most outstanding leaders are also equally accomplished team players. No entanto, os líderes mais destacados são também jogadores da equipe igualmente realizados.

Good Leaders Bons líderes

It is simple to explain leaders with one word: "charisma." É simples de explicar líderes com uma palavra: ". Carisma" But, superior leaders offer much more than that. Mas, os líderes superiores oferecem muito mais do que isso. Noteworthy leaders also deliver some combination of expertise, commitment, dedication, motivation, focus and concern for others. Líderes notáveis ​​também entregar uma combinação de conhecimentos, compromisso, dedicação, motivação, foco e preocupação pelos outros. This combination can also create charisma for those that do not generate it naturally. Esta combinação também pode criar carisma para aqueles que não geram naturalmente. Leaders are naturally goal-oriented and understand the need -- and the best way -- to communicate the objective to the team. Os líderes são naturalmente orientada para objectivos e compreender a necessidade - ea melhor maneira - para comunicar o objetivo da equipe.

Good Teams Equipes boas

High performing teams buy into a "shared agenda" philosophy. Equipes de alto desempenho em comprar uma "agenda compartilhada" filosofia. By adopting the objectives of the leader and melding them with the individual goals of team members, the group becomes a stronger force than the individual strengths of the group members. Ao adotar os objetivos do líder e fundindo-os com os objetivos individuais dos membros da equipe, o grupo torna-se uma força maior do que as forças individuais dos membros do grupo. Effective team members also feel a strong sense of empathy, allowing them to better understand the individuals in their group. Membros da equipe eficazes também um forte sentimento de empatia, permitindo-lhes compreender melhor as pessoas em seu grupo. This factor works to bring the team together to attack their common objective. Este fator trabalha para levar a equipe para atacar o seu objectivo comum.

Business: A Team Sport Negócio: um esporte de equipe

Except for those successful one-person proprietorships, business achievement is always a "team sport." Exceto para os bem-sucedidas empresas em nome de uma pessoa-, a realização de negócios é sempre um "esporte de equipe". Success requires a superior leader (coach) and outstanding teams (players). O sucesso exige um líder superior (treinador) e equipes de circulação (jogadores). Just as top business leaders need not be "born," as they can be "made," high performing teams can be coached to success, regardless of how diversified they may be. Assim como líderes empresariais não precisa "nascer", como eles podem ser "feito", equipes de alto desempenho podem ser treinados para o sucesso, independentemente de como eles podem ser diversificada. It is possible for great teams to achieve without strong leadership. É possível que os grandes times de conseguir sem uma liderança forte. However, success comes only situationally -- or through lady luck -- under these circumstances. No entanto, o sucesso só vem situacionalmente - ou através de sorte da senhora - sob estas circunstâncias.

Corporate Culture Influence Influência Cultura Corporativa

Corporate culture has a formidable influence on the performance of teams. Cultura corporativa tem uma formidável influência sobre o desempenho das equipes. If the business has a positive culture, teams can function without the presence of a strong, experienced leader. Se a empresa tem uma cultura positiva, as equipes podem funcionar sem a presença de um líder forte e experiente. However, should the company have a history of under-performing corporate culture, a more dynamic and focused leader can help the team perform well. No entanto, se a empresa tem um histórico de baixo desempenho da cultura corporativa, um líder mais dinâmica e focada pode ajudar a equipe a um bom desempenho. In these situations, a leader with an all-consuming winning attitude must develop command and control of the team. Nestas situações, um líder com uma atitude vencedora de todos os consumidores devem desenvolver de comando e controle da equipe. History indicates that the team will probably not self-motivate itself to high achievement. A história indica que a equipe provavelmente não auto-motivar-se a realização elevada. Teamwork involves all members, working together, toward a common goal. Trabalho em equipe envolve todos os membros, que trabalham em conjunto, em direção a um objetivo comum.

Goals Metas

Leaders establish goals, while teamwork involves adopting those goals and sharing the objectives as a shared agenda. Líderes estabelecer metas, enquanto trabalho em equipe envolve a adoção dessas metas e compartilhando os objetivos como uma agenda compartilhada. Setting goals using SWOT techniques (Strengths, Weaknesses, Opportunities, and Threats), adopted successfully by many companies for years, can be done by management or a combination of leader and team. Estabelecimento de metas, utilizando técnicas SWOT (Pontos Fortes, Pontos Fracos, Oportunidades e Ameaças), adotado com sucesso por muitas empresas durante anos, pode ser feito pela administração ou uma combinação de líder e equipe. Leaders who practice participative management often prefer to set objectives in collaboration with their team. Líderes que praticam a gestão participativa, muitas vezes preferem definir objectivos em colaboração com a sua equipe. Using input from team members, these leaders decide on the goals with full agreement from the group. Usando a entrada de membros da equipe, esses líderes decidir sobre as metas de pleno acordo do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário