terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O QUE É AMOR,E A FAMILIA

Tudo pode se resolver e muita são as vezes que o arrependimento e um alerta

O QUE É AMOR


Amor e igual doação, compreensão . Respeito , companheirismo, zelo, verdade, cumplicidade, mãos dadas, admiração e acima de tudo UNIÂO, procure a manter estes pontos em sua vida e seja mais FELIZ.
A maior demonstração de amor esta no respeito ´não há amor sem respeito e é com um bom exemplo do respeito que tudo se constrói


FAMILIA



Centro de proteção a seus membros e onde começa a transformação de uma sociedade
Com a obediência as regras da família, onde o respeito se faz presente, ela progride e rapidamente sai de um estagio para outro superior.
Quando não se cumpre as regras da família ela tem tudo para ser destruída, principalmente quando os chefes não se respeitam dando o exemplo negativo aos outros membros que deles sairão, estes por sua vez passaram a não praticar o respeito e quem não respeita os pais, por mais ignorante que sejam não vai respeitar o seu próximo, principalmente os seus professores que seriam a ferramenta da disciplina e ordem.
Na família, seria o lugar que o respeito deveria ser a principal ordem e que todos a cumprisse, com isso, não se veria nem um membro, falando mau do outro; a união, carinho, dedicação, companheirismo, cumplicidade, ação, verdade, doação, projetos, conhecimento, mãos dadas, seriam Ferramentas que fortaleceriam, e a paz seria mais verdadeira.
Em nossa sociedade perenizamos de bons exemplos. comece a construir em você este exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário