sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como fazer um Big Mac

Como fazer um Big Mac

Dan Coudreaut, chef executivo do Mc Donalds, ensinou a receita do Big Mac, com molho especial e tudo o que tem direito. Esse hambúrger dá água na boca só de olhar, até porque ele não tem todos os conservantes e químicas do mesmo lanche encontrado nas lanchonetes.





O chef utiliza dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim para compor o sanduíche. Durante todo o preparo, Coudreaut lembra os internautas que o Big Mac é feito a partir de técnicas simples para picar os ingredientes e produtos comuns que podem ser encontrados em qualquer supermercado.





O “molho especial” não possui segredo: maionese, relish de picles e mostarda amarela. Em seguida, é misturado vinagre, alho em pó, cebola e páprica, para então cortar uma cebola em cubos e picar a alface. Já o hambúrguer é 100% carne bovina, como em todos os restaurantes do McDonald’s.





Para finalizar, o chef tempera com um pouco de sal e pimenta. O resultado exibe um lanche que parece ser saboroso, mas que não lembra a foto do sanduíche exibida nos cardápios e cartazes da rede. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário